quinta-feira, 24 de novembro de 2011

BAETA DOJÔ NA COPA SARAIVA 2011

Atletas da Associação Baeta Dojô conquistaram medalhas na 6ª Copa Saraiva de Judô, realizada no dia 12 de novembro. O evento aconteceu no ginásio do IFPA e contou com atletas da capital e interior do estado. A equipe Baeta Dojô participou com cinco atletas tendo conquistado quatro medalhas sendo duas de outo, uma de prata e uma de  bronze. Acompanhe os resultados e os melhores momentos da equipe.


Yasmim Costa - SUB 15 - OURO.

José Augusto Baeta - M2 - OURO.

Hugo Milhomem - SUB 15 - PRATA.

Tiago Macedo - SUB 17 - BRONZE.

Felippe Raiol - SUB 17 - participação
















TREINAMENTO E VISITAS EM SÃO PAULO

Após a conquista da medalha de prata no Campeonato Brasileiro de Grand Masters 2011, nos dias 28 e 29 de outubro, sensei Baeta permaneceu em São Paulo participando de treinamentos e realizando visitas aos amigos professores, na ocasião foram discutidos assuntos diversos relacionado ao judô educacional. As visitas começaram em Campinas, na Academia Borges de Judô, do sensei Odair Borges e na companhia do grande amigo Irahi Tedesco. Na capital sensei Baeta visitou os amigos Sumio Tsujimoto e Vera Sugai que são os proprietários do Kito Dojô. Na capital paulista sensei Baeta recebeu todas as atenções da equipe do Presidente da Federação Paulista de Judô, Francisco de Carvalho Filho, seu grande amigo. Acompanhe os melhores momentos do sensei Baeta em São Paulo.

CAMPEONATO BRASILEIRO DE GRAND MASTERS E DE KATA

Relizado nos dias 28 e 29 de outubro de 2011, no Clube Paineiras do Morumby, São Paulo, contou com a participação de 600 atletas de todo Brasil. O Sensei Baeta conquistou medalha de prata na classe M4 até 90kg. Acompanhe os melhores momentos.