quarta-feira, 11 de maio de 2011

Inscrições da Copa Baetinha Foram Prorrogadas

Inscrições da Copa Baetinha Foram Prorrogadas

Atendendo solicitação de várias associações e considerando a dificuldade em reunir os atletas na ultima segunda feira para treinamento, em virtude da forte chuva que castigou nossa cidade, impedindo uma grande maioria de comparecer aos treinos. A coordenação da 9ª Copa Baetinha de Judô resolveu prorrogar as inscrições até a próxima 5ª feira dia 12 de maio. O objetivo é atender aos técnicos que irão reencontar os alunos somente na 4ª feira, dia da semana onde concentra a maioria dos alunos nas associações, e assim proceder as inscrições.
A medida também beneficiou diretamente as equipes do interior do estado que tiveram problemas na comunicação com a capital. A Copa Baetinha acontecerá no dia 15 de maio a partir das 9h no ginásio do SESI em Belém, mas antes os atletas das classes sub 13 e sub 15 deverão efetivar a pesagem no sábado dia 14.
Lembramos que os atletas até 10 anos de idade estão isentos de comparecer a pesagem, será considerado o peso informado na ficha de inscrição enviado pelo técnico da equipe.
A grande atração da copa deste ano será o lançamento oficial do Mascote Baetinha, responsável por divulgar as ações da copa e os projetos da associação Baeta Dojô.
A 9ª Copa Baetinha 2011 tem o apoio da SEJEL, SESI, ARQUICOPIAS, LOJA ESPORTE ESPETACULAR, FABRICA REFRY, VITOUR VIAGENS E TURISMO, OTICA BESSA, ALVES MALHARIA E AMAZON ARTE.